Dicas da Cema: Dieta nua crua e gostosa? o que é isso?

Dieta nua crua e gostosa? o que é isso?



Olá amigas, hoje vamos falar sobre a nova dieta da moda.
A dieta Nua Crua e gostosa.
Esta dieta é um pouco diferente das demais pois nela não se restringe quantidade , mas se foca na qualidade dos alimentos.

Segundo a pesquisadora Mariza Nagayama,
da editora bonita para sempre e autora do livro Dieta Nua , crua e gostosa, esta alimentação vai além da alimentação vegetariana.

Ela é uma opção mais saudável, pois adota a exclusão de alimentos tóxicos, industrializados e  coloca várias receitas de alimentos que podemos consumir crus ou cozidos de uma maneira que conserve a maoior parte de seus nutrientes e assim. aproveitar melhor tudo o que cada alimento tem de bom.
Segundo Mariza, esta dieta acaba com o efeito sanfona.

Para te animar a saber mais sobre esta dieta, vão aqui alguns casos de sucesso de pessoas que a adotaram.


Megan Elizabeth, uma ruiva americana, que hoje tem mais de 55.000 assinantes no seu canal do YouTube, pesava 85 quilos em 2004, quando adotou a Dieta Nua, Crua e Gostosa...

...alguns meses depois ela já tinha perdido mais de 30 quilos, além de se livrar de fadiga severa adrenal, síndrome do intestino solto e múltiplas sensibilidades químicas. Olha só o corpinho que ela tem hoje!


dieta-nua-crua-e-gostosa-o-que-e-megan


E Freelee, também conhecida como Banana Girl, uma loira australiana atualmente com mais de 109.000 assinantes no YouTube, eliminou mais de 20 quilos de gordura com a Dieta Nua Crua e Gostosa, enquanto ingeria mais de 3.000 calorias por dia na forma de frutas, principalmente bananas! Olha só como ela ficou sexy!


dieta-nua-crua-e-gostosa-o-que-e-banana-girl


Depois dessas transformações extremas, as duas se tornaram líderes
dentro do movimento de saúde natural nos Estados Unidos e na Austrália.

Hoje elas fazem vídeos no YouTube, escrevem livros e dão palestras
que envolvem milhares de pessoas que buscam melhorar sua qualidade
de vida com uma solução definitiva.

Megan e Freelee são apenas dois entre milhares de exemplos do que a
Dieta Nua, Crua e Gostosa pode fazer por você.

A verdade é que a Dieta Nua, Crua e Gostosa é a única dieta do mundo
que deixa cada uma de suas células super felizes e radiantes, por isso
seu peso vai pro lugar e fica lá!
Em seu livro, Mariza Nagayama coloca várias receitas e maneiras de melhorar a alimentação. Muitas delas são compartilhadas gratuitamente no canal do you tube, Bonita para sempre. Uma receita de brigadeiro nu, cru e gostoso que gostaria de compartilhar com vocês.

Realmente fica muito saboroso e não perde em nada para o tradicional, com a vantagem de saber que é muito saudável. Confira a receita:

 Brigadeiro Nu cru e gostoso

Ingredientes:
1 copo e meio (1 copo = 250 ml) de tâmaras 1 copo de amêndoas ½ copo de avelãs 2 colheres (sopa) de coco ralado, sem açúcar 2 colheres (sopa) de alfarroba ou cacau em pó, sem açúcar Coco ralado sem açúcar para passar, se desejar

Modo de preparar: Deixe as tâmaras, as amêndoas e as avelãs de molho na água por umas 3 horas. Escorra bem. Na processadora, coloque todos os ingredientes e triture até que se forme uma massa moldável. Pode ser triturado mais fino ou deixar mais grosso, dependendo do gosto. Faça bolinhas e passe em coco ralado, se desejar.  


O sabor da alfarroba é muito semelhante ao do cacau, e os óleos destas castanhas são do bem. Experimente e comente abaixo o que achou.
Se você tem alguma receita saudável e simples, comente abaixo sua dica para compartilharmos com as amigas e amigos deste blog.

Se você achou interessante e quer saber mais sobre a dieta veja aqui mais detalhes:


Um abraço e até o próximo artigo.

Veja Também:

Olheiras-acabe com elas com esta dica caseira
Rachaduras nos pés- creme caseiro que realmente funciona
Benefícios da linhaça
Cabelo cacheado- 10 opções de cortes
Como fazer reflexos naturais sem química


Obs:
direitos autorais  reservados- veja o aviso legal


2 comentários:

  1. Nossa que delicia vou fazer,e depois te conto,adorei as dicas do seu site,beijos,voce ja entrou no meu blog? tem umas receitas bem legais,todas testadas por mim,pode compartilhar se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleonice, deixa seu link aqui para eu e as leitoras visitarem

      Excluir