Dicas da Cema: Formas de ganhar dinheiro com seu blog que eu uso e aprovo capítulo 1- Adsense

Formas de ganhar dinheiro com seu blog que eu uso e aprovo capítulo 1- Adsense

Ganhando dinheiro com Adsense


Formas-de-ganhar-dinheiro-com-seu-blog-que-eu-uso-e-aprovo-capítulo1-adsense

Ganhando dinheiro com seu blog- capítulo 1

Amigas(os) sabemos que a maioria das blogueiras e blogueiros escreve e compartilha seu conhecimentos com a intenção de ajudar, nos ajudar e ensinar aos outros nossos truques de beleza, receitas, trabalhos artesanais, dicas de informática  e coisas que gostamos de fazer.

Compartilhar nossas preferências e fazer esta amizade linda que obtemos e todos os dias fazemos novos amigos, que talvez nunca conversemos pessoalmente, mas que ao ler os artigos, nos identificamos e criamos intimidade como se já fizéssemos parte da vida de vocês e vocês da nossa.

Mas, além dessa coisa gotosa, dessa troca de carinho e conhecimentos, podemos também aproveitar os nossos blogs para complementar a renda de casa, ganhar dinheiro com blogs e nos presentear com mimos e, dependendo do caso e da dedicação, até  nos manter financeiramente com eles. 


Vou mostrar a vocês as quatro formas de ganhar dinheiro com seu blog que eu  uso e aprovo nos meus blogs para monetizar, e vamos falar um pouco sobre as vantagens e desvantagens de cada um.
É claro que você não precisa utilizar todas, vai de você ver com qual se identifica mais.

Google adsense o meu primeiro


O Adsense foi o primeiro que utilizei e uso até hoje.
Alguns meses após meu primeiro blog estar pronto, que é este, enviei um pedido e logo fui aprovada, mas ainda tinha muitas dúvidas de como utilizar corretamente o programa, como receber certinho e resultou que o meu primeiro pagamento veio para o Brasil e por não saber direito como programar, acabou voltando para o Google. Para não ter mais problemas desse tipo, investi em um curso bem conhecido dos blogueiros, o Segredos doAdsense do Jonathan Taioba
Foi um excelente investimento e hoje penso que devia ter comprado ele antes de enviar a proposta de aprovação, teria evitado muitos constrangimentos .

Leia também:Esfoliação caseira com limão e açúcar



O dinheiro, consegui receber depois de seguir as instruções do curso onde ele explica passo a passo onde colocar os dados e qual o melhor banco para utilizar. A partir daí nunca mais tive problemas desse tipo.

O Jonathan no curso ensina com detalhes , mínimos detalhes como conseguir uma renda razoável usando apenas o adsense.

Caso você se interesse pelo curso do Jonathan, aqui vai um link para você acessar os detalhes e conhecer melhor do que se trata. Curso segredos do Adsense


Leia também:Benefícios da Linhaça

Vantagens do adsense


  • Ele é um sistema de rentabilização fácil de utilizar, você tem acesso aos anúncios e pode escolher os tipos que quer  e bloquear os anunciantes que não quer em seu site.Dos que utilizo ele é o único que me dá esta opção de bloqueio.
  • O pagamento é pontual e até o momento nunca falhou.
  • A pesar de você ver o saldo em dólar, ele vem para sua conta já convertido em real, o banco mesmo faz a operação para você.
  • Você pode utilizar ele com outros sistemas de anúncios sem problemas desde que não coloque no mesmo box. Uma vez aprovado você pode colocar o bloco em outros sites sem que seja necessário enviar a solicitação novamente e desde que sejam sites de acordo com as regras do Adsense e do Google.
  • Não tem restrição de bancos, você pode escolher qualquer banco que eles efetuam a transferência sem taxa adicional, porém o mais recomendado e o que resolveu meu problema foi o banco rendimento, que já é especializado em trabalhar com o Google.
Obs: Os bancos daqui cobram uma taxa para conversão da moeda, mas o Google envia o valor integral.

Desvantagens do adsense


  • Você só passa a receber após alcançar os primeiros 100 dólares e aqui pra nós, são os mais difíceis. Além disso, só recebe novamente quando completar ou passar de 100 dólares. Claro que você pode ajustar para mais, receber com 150 , 200, mas nunca para menos de 100 dólares e no inicio pode demorar até dois meses para chegar a 100 dólares. Depois disso tudo fica mais fácil.
  • Ele tem regras muito restritas que se você não cumprir poderá ser banido e nunca mais será aceito no sistema.
  • Nem tente fraudar, clicando ou pedindo para pessoas clicarem , acredite , não faço ideia como, mas eles sabem , eles descobrem. Tenho um colega que cometeu a bobagem de pedir a parentes de outro estado para clicar e foi banido, nunca mais poderá usar o adsense em seu blog. Uma pena pois ele tem um blog muito bonito e bem montado. Felizmente existem outras formas de monetizar.

Amigas, eu tinha feito o texto em apenas um artigo, mas ficou enorme e cansativo por isso dividi em quatro capítulos.
assim pude expor melhor as vantagens e desvantagens de cada sistema para você analisar qual prefere e quem sabe até utilizar todos.
Claro que aqui só relato a minha opinião e a experiencia que tenho vivido com estes sistemas.
Caso você tenha alguma dúvida ou comentário, por favor,  não deixe de comentar abaixo.
Um abraço e até o próximo artigo.

Tags: adsense, ganhar dinheiro, ganhar dinheiro com blogs, rentabilizar com blogs, ganhar dinheiro em casa, ganhar dinheiro com internet, monetizar blog, monetizar com adsense




Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus

Veja também:

Ultra Hidratação Caseira
Como acabar com a retenção líquidos - Chá caseiro que funciona
Como fazer reflexos naturais
Emagrecer Rápido com saúde é possível
Brincadeiras para crianças -11 idéias bacanas pra brincar em casa
Como ajudar meu filho a melhorar as notas na escola

Obs:  direitos autorais  reservados- veja o aviso legal

Nenhum comentário:

Postar um comentário