Dicas da Cema: Formas de ganhar dinheiro com seu blog que eu uso e aprovo capítulo 2 - Boo-Box

Formas de ganhar dinheiro com seu blog que eu uso e aprovo capítulo 2 - Boo-Box

Ganhando dinheiro com anúncios do boo-box

Formas-de-ganhar-dinheiro-com-seu-blog-que-eu-uso-e-aprovo-capítulo2-Boo-Box


Capitulo 2- boo box


O Boo-box, assim como o adsense também é um sistemas de rentabilização que paga através de cliques que as pessoas fazem nos blocos dentro do seu site.

Com o Boo-Box , também é necessário uma aprovação do site, porém é bem mais rápido pois se trata de empresa brasileira. 

O boo Box, você precisa cadastra cada site que for colocar o anuncio, mas  assim como o adsense você pode colocar mais de um bloco, porém tem um numero limite para não exagerar em tanta propaganda. 

Nesse sistema também você pode optar por autorizar anúncios que modificam o plano de fundo de seu blog e também aqueles que ficam suspensos na lateral direita. Não são tão freqüentes, mas quando tem eu sempre aceito colocar porque são bem pagos e de assuntos relevantes ao seu nicho.

Vantagens do Boo Box


  • Uma coisa legal no Boo Box é que o valor mínimo para solicitar é bem inferior ao do adsense. À partir de R$ 30,00 você já pode solicitar seu primeiro pagamento. Demora um pouco como em todos os sistemas para atingir o primeiro limite , mas chegou a 30 você já pode solicitar no dia seguinte.
  • Ele te permite colocar blocos a mais do que o adsense. 
  • Também conta com um sistema de encurtados de links que você pode fazer pata divulgar seus artigos com um link mais curtinho e alem disso faturar com o anuncio que vai na cabeceira do link.
  • O Boo Box também tem uma forma de rentabilizar através de redes sociais, com o twitter . Você se cadastra e também monetiza o seu twitter sem trabalho algum pois eles mesmos enviam os anúncios. Você limita o numero por dia que pode ser de 01 a 7 .

Desvantagens do boo Box


  • O pagamento deles é  lento, pois eles pagam de acordo com os pedidos da semana, portanto, se você solicita seu pagamento na quarta feira por exemplo, ele só entra na planilha de pagamentos da próxima segunda feira. e só vem na outra semana. Demora mais vem.
  • Uma outra coisa ruim é que eles trabalham cm um numero limitado de bancos que não cobram taxa, ou você abre a conta em um desses bancos ou a cada pagamento, é descontado a taxa de transferência.
  • Você envia o recibo de pagamento primeiro, depois que recebe, para as pessoas desconfiadas como eu isso é um desafio, quase um parto a cada mês, mas só é liberado o pagamento depois que você envia o recibo.
  • Dos três sistemas que trabalham com anúncios que eu utilizo, eles são os que o valor repassado para o blog é mais baixo, não se se é por conta do meu nicho ou por ser um site que ainda não tem tantas visitas mas até o momento tem sido o que paga mais pouquinho. Maaaaaas , é de grão em grão não é mesmo rsrsrs.
Leia também:Creme anti-idade caseiro - Receita do Dr. Ivo Pitanguy


Como você pode perceber, são várias as opções e um tiquinho daqui um tiquinho dali, você vai fazendo uma renda para ajudar o seu orçamento e para aqueles que se dedicam a fundo podem a ter viver disso.

No quarto capítulo eu menciono um curso que fiz e que realmente te ensina a viver de blogs.
Eu escolhi trabalhar assim em home office porque tenho um filho adolescente e quero estar presente em casa para dar apoio e estar perto precisar. 
Graças ao bom Deus meu filho é uma benção, mas nada como estar perto sempre e poder aproveitar os bons momentos com a família.

Também tenho minha mãe que precisa da minha presença para acompanhar às consultas médicas e outras coisas e estando com este trabalho em casa, e com estas rendas um pouquinho daqui um pouquinho dali, posso conciliar as duas coisas.


Para nós mulheres fazer mil coisas ao mesmo tempo já faz parte do nosso DNA não é mesmo?

Bom espero que estejam gostando da série. Como mencionei anteriormente, tinha feito em um único artigo, mas ficou enoooooorme por isto achei menos cansativo para vocês dividir assim.

Por favor, não deixem de comentar se gostaram ou se tiveram alguma dúvida abaixo.
Aqui está o link do Boo-box caso queira ver com mais detalhes: boo-box.com/publisher

Um abraço e até o próximo capítulo!

Tags:boo-box, ganhar dinheiro, ganhar dinheiro com blogs, monetizar, rentabilizar, ganhar dinheiro com internet, monetizando com internet, ganhar dinheiro com boo box, ganhar dinheiro em casa, ganhar dinheiro com internet,




Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus


Veja também:






Nenhum comentário:

Postar um comentário