Dicas da Cema: Ritual de beleza facial caseiro para combater as linhas de expressão

Ritual de beleza facial caseiro para combater as linhas de expressão

ritual-de-beleza-facial-combater-rugas-linhas-de-expressão-dicasdacema1

Creme caseiro para combater as linhas de expressão

  
De uma coisa ninguém escapa, seja rico ou pobre, branco, amarelo ou negro, as rugas e linhas de expressão mais cedo ou mais tarde acabam aparecendo. Para as peles mais negras costumam demorar mais por conta da elasticidade da pele negra ser bem maior que as demais, que inveja..., mas que  aparecem, aparecem...

E para suavizar esta ação, da lhe cremes e cosméticos, rituais de beleza, e um balde de informações e despejado em nossa cabeça quase todos os dias. 

Hoje é bom sorrir, amanhã deve se evitar sorrir, depois de amanhã nada de lavar com água morna e por ai vai, cada dia uma moda nova. 


A verdade é que nenhuma de nós quer ficar com o rosto marcado pelas linhas de expressão. Se nossa alma é jovem, queremos que isto se reflita em nosso rosto e pele também não é mesmo?

Mas o fato é que os anti-rugas conhecidos como bons no mercado são caríssimos e nem todas temos acesso a eles ou aos tratamentos estéticos para combater estes sinais de expressão, vilões terríveis e inimigos da nossa vaidade.

O que fazer então para ter um bom creme anti sinais que melhore a aparência da nossa pele sem gastar uma fortuna?

Pois bem vamos ao ritual de beleza facial para combater as linhas de expressão


Para isto, você vai precisar de :


  • Limão, 
  • Açúcar refinado,
  • Mel, 
  • Bepantol derma creme,
  • Creme nívea, 
  • Hipoglós, 
  • Vitamina E, (ampolas)
  •  Vitamina A, (ampolas)
  •  Banana nanica 
  •  Farelo ou farinha de  aveia , 
  • Cicatricure gel 
  • Saquinhos de chá camomila


  1. Você vai fazer o ritual completo uma vez por semana e manter com a aplicação da mascara anti sinais todas as noites. Aconselho você a tirar uma foto no primeiro dia antes de começar e uma novamente quinze dias depois. Você vai ficar surpresa com os resultados.
  2. O ritual completo leva em torno de uma hora , e que você vai fazer uma vez por semana, mas o que é uma hora quando o que está em jogo são recuperar anos de beleza?


Vamos lá, às receitas e ao ritual de beleza facial


 1º Passo: Preparação da Pele       

Com o limão e o açúcar, faça a esfoliação caseira que já ensinei aqui no blog. Caso não tenha lido, veja aqui o passo a passo certinho.

2º Passo : Tratando os sinais ao redor dos olhos e olheiras

Depois de enxaguar e retirar toda a mascara esfoliante de limão e açúcar, coloque duas compressas de chá de camomila morno  sobre os olhos e deitada relaxe por cerca de 15 minutos ou até a compressa esfriar. Veja mais detalhes sobre como aplicar a compressa decamomila aqui
Neste caso, não precisa ficar uma hora, bastam os 15 minutos pois será aplicado a mascara em seguida.

Este procedimento vai ajudar a abrir os poros na região dos olhos para receber o tratamento, além de que a camomila vai atenuar olheiras e linhas de expressão da área dos olhos.


3 º Passo: Mascara intensiva anti sinais caseira


ritual-de-beleza-facial-combater-rugas-linhas-de-expressão-dicasdacema2

Prepare uma máscara com uma banana nanica, uma colher de café de Bepantol, uma colherzinha de café de cicatricure gel e uma colher de sopa de mel e meia colher de farelo de aveia.  Misture bem, se tiver um mixer , pode bater com o mixer, e aplique sobre o rosto , pescoço e colo.

Esta mascara rende bastante. Aplique toda a mistura, não pode guardar, misturou use. Se mesmo depois de aplicar no rosto, pescoço e colo ainda sobrar pode aplicar nas costas das mãos, joelhos e cotovelos.



Atenção: não é para esfregar no rosto
É para aplicar e deixar agir suavemente, apesar de ficar um pouco arenosa devido ao farelo de aveia, ela não é para esfoliar viu! É só aplicar e deitar.
Fique deitada ou sentada mas com a cabeça inclinada para traz de modo que descanse por 15 minutos. Lave o rosto com água fria para retirar toda a mascara. 
Veja também: Sobrancelhas - 15 modelos para você se inspirar.

4º  Passo : Finalizando com poderoso anti-rugas e anti sinais caseiro receita do Dr Ivo Pitanguy


Prepare o Creme antiidade caseiro receita que ensinamos aqui no blog e aplique também sobre o rosto, pescoço e colo. Veja aqui como preparar o poderoso creme anti-rugas caseiro .
Siga as orientações e o modo de aplicar para suavizar as linhas de expressão.
Sempre para cima e para fora.

5º Passo: Mantendo o ritmo na semana com o creme noturno


ritual-de-beleza-facial-combater-rugas-linhas-de-expressão-dicasdacema3
Este ultimo, o creme anti-idade caseiro você vai reaplicar todas as noites, mas atenção, não pode fazer um pote  e deixar guardado, você prepara na hora e aplica, sempre a noite.

Este ritual de beleza custa pouco, pois os ingredientes duram muito. 

Fazendo uma vez por semana e aplicando o creme todas as noites, comprando uma vez vai poder repetir durante uns 6 a 8 meses para comprar novamente. 


Certamente sai bem mais em conta que um kit de cremes das marcas famosas e com o resultado igualmente surpreendente.



Invista em você e na sua beleza

Invista tempo pra cuidar de você, se ame, se valorize e estreie no palco da vida cheia de energia, alegria e com a pele de causar impacto.
Afinal é muito bom quando alguém vem e fala, nossa, sua pele esta ótima, o que você fez?

Aí amigas é claro que vamos compartilhar esta dica . 

Compartilhe com suas amigas e vamos ficar lindas. Ajudar e compartilhar boas dicas também são uma ótima maneira de se manter jovem, com a alma linda!
Faça e conte depois o resultado viu, quero saber como foi e se quiser pode mandar fotos do antes e depois. Espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima dica.

Tags: anti-idade caseiro, anti-rugas caseiro, creme para o rosto caseiro, ritual de beleza caseiro, beleza feminina, beleza do rosto, pele bonita, manter pele bonita, tratamento de beleza intensivo, creme de beleza, bepantol no rosto, hipoglos no rosto, creme nívea no rosto, vitamina A no rosto, anti idade creme para o rosto, receita caseira anti idade,




Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus



Veja também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário