Dicas da Cema: Bepantol para assaduras dos bebes

Bepantol para assaduras dos bebes


O bepantol mais indicado para tratar as assaduras dos bebes é o Bepantol Baby, mas se não tiver em casa , o bepantol derma comum também pode ser aplicado, tanto para tratar como para prevenir assaduras nos bebes.


Bepantol-para-assaduras-dos-bebes-todosobrebepantol
O principio ativo do bepantol que é a pro vitamina B5 associado com a lanolina, atua como uma barreira protetora na pele do bebe deixando a pele mais resistente ás agressões do xixi ou do coco do bebe que são os maiores causadores das assaduras, que também podem ocorrer por conta de alergia da fralda ou ate mesmo do atrito com apele do bebe.


Quando ocorre por conta da alergia ao material da fralda , o melhor é trocar a marca imediatamente, pois ainda que melhore com a pomada, usando novamente ira provocar nova assadura.



A formula do Bepantol baby não contem corantes nem conservantes agressivos que podem causar
irritação na pele do bebe.

Prevenir é melhor


O ideal é usar o Bepantol baby não somente depois que as assaduras aparecerem, mas aplicar uma fina camada a cada troca de fraldas para formar uma proteção na pele que é bem sensível.
nós sabemos que a parte que mais dói na mãe são os filho, e ver os nossos bebes assadinhos é realmente muito dolorido e triste.

Pra não passar por isso é bom prevenir aplicando o bepantol baby ou a pomada que você preferir a cada troca de fraldas.

No caso de o bebe já estar assadinho, deve tomar cuidado para não deixar úmido o bumbum, secar bem secadinho mas sem esfregar, apenas encostando uma toalha bem macia para absorver a umidade e depois aplicar a pomada com as mãos bem levinhas.

Não se culpe


Não pense que seu bebe assou porque você fez algo errado, é muito comum acontecer de os bebes assarem pelo menos uma vez, eles tem a pele muito sensível e bastam alguns minutinhos mais da hora da troca de fraldas para a pele começar a assar.

O uso continuo do Bepantol Baby vai ajudar a evitar que estes episódios aconteçam e te deixar bem mais tranquila sabendo que o bebe esta bem protegido.

Além do Bepantol baby, uma marca de pomadas para assaduras que eu usei no meu bebe e gostei muito foi a dermodex. O resultado foi bem satisfatório e na falta do bepantol eu utilizei e gostei, só não achei muito boa a hipoglós, achei muito ruim de espalhar, mas isso é questão de opinião e preferencia. eu particularmente não gostei, mas tem muitas mames que são fãs da hipoglós e preferem ela à Bepantol baby.

É bom que você experimente e veja qual vai proteger mais, qual sera mais fácil de espalhar e manter esta sempre.

Boa sorte e o meu desejo é que seu bebe cresça cada dia mais lindo e saudável.

Tags: Bepantol baby, bepantol para assaduras, bepantol para bebes



Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus


Veja também:



Um comentário:

  1. Muito bom seu texto! Lembro de quando o bepantol era mais barato que o hipoglós :/ bons tempos! É realmente uma ótima pomada, a usei nos meus dois filhotes!

    Estou te seguindo, quando puder faz uma visitinha:
    http://cantinhosdoparaiso.com.br/category/artigo/jaguariuna/

    ResponderExcluir