Dicas da Cema: Maquiagem para japonesas, olhos puxadinhos orientais

Maquiagem para japonesas, olhos puxadinhos orientais


Ressaltando a beleza oriental com maquiagem


Maquiagem-para-japonesas-olhos-puxadinhos-orientais1

As pessoas de origem asiática oriental tendem a ter a pele mais para o tom amarelado, olhos puxadinhos e pequenos e maçãs salientes. Estas características são um belo diferencial que deixam as japonesas, coreanas, chinesas, e mulheres de descendência asiática orientais com um exclusivo diferencial de beleza.

Para ressaltar os pontos fortes e deixar o visual mais harmônico dessa beleza única existem alguns truques de maquiagem que elas usam a seu favor.

O Blush


Maquiagem-para-japonesas-olhos-puxadinhos-orientais2
A maneira correta de aplicar o blush vai ser um diferencial que poderá suavizar as maçãs do rosto deixando ele mais harmônico.

Neste caso ele deve ser aplicado um pouco abaixo das maçãs em sentido à orelha levemente inclinado, conforme a primeira foto da postagem da bela atriz chinesa Luci Liu.

Aplica -se conforme a foto ao lado. Fazer esse bico é uma forma mais fácil d encontrar o local exato abaixo das maçãs do rosto para aplicar o blush.




O Lápis e o delineador


Maquiagem-para-japonesas-olhos-puxadinhos-orientais3Estes devem ser aplicados do lado de fora junto ao cílios, e preferencialmente somente na parte de cima para aumentar o olhar. Um lápis branco nos cílios inferiores também ajuda a dar a impressão de olhos maiores.

O Batom


Para as mulheres de tom de pele mais amarelado o batom vermelho fica muito bem. Os tons rosados e puxados para tons de pêssego e terra também deixam seu charme. Evitar tons alaranjados e dourados é uma boa dica.


O Pó e Base


Os translúcidos ou bege claros ficam bem , mas nada de exagerar para não ficar parecendo boneca de porcelana, e não esquecer de estender a aplicação ate pescoço, colo e orelhas. Sim isto mesmo as orelhas, para não ficar muito contraste. Claro que uma leve espalhada com o pincel, não é pra reconstruir a orelha com base, nada disso. Só é pra dar uma quebrada na diferença de tom.
Trabalhe com o corretivo escuro no contorno do rosto para dar formato mais afilado e também no nariz. Com o iluminador destaque a ponta para arrebitar um pouco , conforme a imagem abaixo.

Maquiagem-para-japonesas-olhos-puxadinhos-orientais4


Para a maquiagem do dia a dia, um bom aliado é o gloss, pois deixa a impressão de labios mais cheios e maiores.

Outros aliados que as orientais podem contar são o rímel extra volume, o curvex e os cílios postiços.
Veja o passo a passo para deixar o olho maior:
Maquiagem-para-japonesas-olhos-puxadinhos-orientais6

Veja agora neste vídeo vários modelos de maquiagem para este tom de pele e traços orientais para voce se inspirar.




Maquiagem para Chinesas Japonesas Coreanas e Traços Orientais




Espero que tenha gostado, se tem alguma dica de maquiagem para japonesas , chinesas , coreanas e traços orientais comente abaixo e divida com a gente também. Um abraço e até o próximo artigo.


Tags: maquiagem, maquiagem para japonesas, maquiagem para chinesas, maquiagem para coreanas, maquiagem para asiáticas, maquiagem para orientais, maquiagem para pele amarela, modelos de maquiagem, dicas de maquiagem

Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus

Nenhum comentário:

Postar um comentário