Dicas da Cema: Dicas de Como Comprar Roupas Plus Size Sem Arrependimentos

Dicas de Como Comprar Roupas Plus Size Sem Arrependimentos

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size

Olá amigas e amigos, a dica de hoje é sobre moda, como comprar roupas Plus Size sem erros ou arrependimentos.

A moda Plus Size está cada vez mais em evidencia, e as mulheres com curvas agradecem! Hoje em dia é muito mais fácil encontrar modelos de roupas plus size que são estilosos, seguem as tendências da moda, e são acessíveis. 

Além disso houve um aumento considerável de lojas especializadas e lojas que incluíram a linha curves ou Plus Size em suas coleções.

Lojas mais tradicionais conhecidas por trazerem sempre as tendências da moda como a C&A, Mariza, Renner e outras mais tem trazido coleções lindas e super modernas para quem usa Plus Size.


Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-2

Atualmente existem muitas lojas especializadas nesse seguimento inclusivo.  
Fácil de encontrar lojas físicas e também lojas na internet com tabelas de medidas precisas onde a pessoa Plus Size, mulher, homem ou criança consegue encontrar peças que valorizem seus pontos fortes sem mesmo ter problemas com estilo. 

Há lojas com moda estilo romântico, moderno, vintage, executivo e modelos Plus Size dos mais variados. Existem também lojas especializadas em lingerie Plus Size, com modelos confortáveis sem deixar de ser sensuais, roupas de banho e piscina que deixam você a vontade e linda.

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-3

Inclusive roupas importadas da china e países baixos já estão com modelos e medidas Plus Size que atendem bem os gostos dos brasileiros.

Nas lojas da internet de importados existem as tabelas de medida que na maioria das vezes são exatas. Já comprei algumas vezes e não me decepcionei, pois além da qualidade o tamanho atendeu bem as minhas expectativas de acordo com a medida do site, além da qualidade dos produtos.

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-4

No meu canal do youtube mostro neste vídeo a experiencia de compra com moda china plus size caso vocês queiram conferir os modelos e tamanhos, além da qualidade dos tecidos.






Para muitas pessoas que fogem do padrão estético ditado nas passarelas, comprar roupas de tamanho especial ou Plus Size quando não se conhece boas lojas e locais humanizados e especializados pode ser considerado um pesadelo, uma situação desconfortável, que pode até chegar ao ponto de precisar  lidar com um advogado de família.

Na melhor das hipóteses apenas uma necessidade, e não algo divertido ou prazeroso já que o preconceito ditado pela moda com as pessoas fora do padrão causa desconforto. Ainda existem pessoas despreparadas para atender esse público crescente de consumidores exigentes, tanto na questão da qualidade no atendimento quanto nas mercadoras a oferecer.

Mas felizmente isso está mudando. Ainda assim, alguma dificuldade pode ser encontrada quando se quer adquirir as peças que servem e vestem bem em todos os lugares corretos.
Foi pensando nisso que trouxe algumas dicas sobre como comprar roupas plus size, para você que deseja estar por dentro da moda e não abre mão do conforto e do estilo que você merece!

Moda plus size: dicas de como comprar suas roupas


Aqui estão algumas dicas que tornarão a sua ida ao shopping e ás compras de roupas para gordinhas  muito mais prazerosa. Com certeza elas te ajudarão a ficar por dentro da moda Plus Size e manter sempre o estilo!


 Não se prenda aos tamanhos das etiquetas


Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-5
Experimente, e se a roupa ficar bem em você, for do seu gosto e valorizar o seu estilo, leve.

O número na etiqueta é apenas um número, e não representa nenhum valor sobre quem você, e muito menos sobre como você deve se vestir.

Além disso, de uma modelagem e fabricação para outra muitas vezes ocorre de um mesmo número ter tamanhos diferentes, o ideal em compra de lojas físicas e experimentar, e no caso de lojas pela internet é ficar atenta à tabela de medidas, pois pode ocorrer diferenças entre um fabricante e outro.

Além do que algumas peças que  nem parecem tão bacanas quando colocadas no corpo podem deixar você bem confortável e satisfeita.

 Não hesite em comprar em lojas que são sejam especificamente plus size

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-6
Só porque a loja não é direcionada para a moda plus size não significa que ela não tenha alguma peça que possa ficar bem em você Se algo te interessa, entre, pergunte, experimente.


 Você pode encontrar peças ótimas se expandir um pouco seus horizontes.



 Nunca compre sem experimentar

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-7
Mesmo a roupa perfeita no manequim da sua loja plus size preferida pode ficar diferente no seu corpo. 

Cada pessoa é única, cada corpo possui um formato específico, e a mesma peça que sua amiga comprou e ficou ótima pode não cair tão bem em você. 

Vai lá a experimente antes de comprar, para não se arrepender. 
Não encha se guarda roupa de peças que não pretende usar.

 Não se prenda às regras da moda plus size

Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-8
Se você gosta, se fica bem em você, invista. 
Você não tem que usar apenas preto, ou cores escuras, ou evitar roupas com texturas a todo custo. 
Experimente ousar um pouco com cores, combinar sobreposições, e você vai começar a entender o que funciona e o que não funciona para você. 

Escolha o estilo que combine com você e monte seu guarda roupas com peças coringa que você possa fazer combinações bacanas.

Quem decide o que combina ou não com você é você mesma não as pessoas ou o padrão da moda.

 Se ame , se valorize!


Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-9
Quando entrar em uma loja para procurar algo não vá achando que nada combina com você. 

Você e especial, linda e certamente vai encontrar algo que combine ou componha seu estilo.

 Não se ponha pra baixo, se você mesma fizer piadas do seu corpo vai dar espaço para os outros fazerem o mesmo. 

Lembre se do que você é, você e linda!

Só compre se você amar a peça

Não leve peças que você ao provar não se sentiu totalmente confortável e bonita com ela. 
Dicas-de-como-comprar-roupas-Plus-Size-10
Comprar para deixar no guarda roupas e um erro. Comprar para usar depois que emagrecer também e um erro comum. 

Compre roupas para o corpo que você tem agora. Se decidir emagrecer compre depois de ter feito ou vá ajustando conforme diminuir suas medidas. 

Roupa guardada fica fora de moda, cria traças e você desperdiça dinheiro que poderia usar em algo que goste.

Além disso tem vários canais especializados em dicas de moda Plus Size e moda para gordinhas atualmente na internet, é bom conferir e ver o que estas lindas mulheres Plus Size estão usando.













Viu como escolher roupas da moda plus size pode ser mais fácil do que você imagina? 
É só pensar menos nas regras, não ligar para o que os outros pensam e seguir o seu coração, priorizando conforto e estilo. 

Gostou das dicas? Conte pra gente nos comentários!

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, se este post foi útil para você compartilhe com seus amigos.

Um abraço e até a próxima postagem.

Acompanhe o dicas nas redes sociais:


Se inscreva no canal: YouTube

Curta a página :        Facebook

Siga no twitter:         Twitter

Adicione no:             Google Plus






Nenhum comentário:

Postar um comentário